Os americanos e canadianos festejam por estes dias o Thanksgiving Day, um dia dedicado à gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Para assinalar a data vou dizendo nestes dias pelo que é que estou agradecida (umas materiais outras nem tanto).
Estou agradecida pelo meu 'jeitinho' em decoração, o meu quarto em Aveiro ficou tão lindinho (o que uma pessoa pode fazer tendo papel e impressora) só que entretanto acabaram-se os tinteiros e não pude colocar todas as pessoas importantes para mim na parede...continuam no coração que ainda é melhor.
Estou agradecida pelo nosso pinheirinho de ramos verdinhos tralalalala que tornou a nossa casa mais acolhedora. Eu e a M. fizemos a nossa árvore de Natal hoje, a seguir ao jantar, ainda precisa de mais uns enfeites (tratamos disso já amanhã), mas o corredor que durante todo o ano é despido, ficou de repente tão acolhedor.
Estou agradecida pelas minhas botas que me aquecem os pés nos dias mais frios a caminho para a universidade.
Este CD que enche estes dias de alegria, ao som do qual eu e a M. fizemos a nossa árvore de Natal e ao som do qual escrevo este post...já não passo sem ouvir isto, adooooro a época de Natal. Só não ouço isto no carro porque o meu pequeno MX não tem rádio com leitor de cd's.
Claaaro, os meus lençóis polares, companheiros das noites de Inverno.
À minha A. Nota-se que tivemos uma tarde de intenso trabalho e é por isso que amanhã ainda vamos andar de volta do relatório de TFQAE. Quando voltar a ter tinteiros são estas que vão para a parede (e perhaps mais umas :D )
Sem comentários:
Enviar um comentário