quarta-feira, agosto 31

Hoje armei-me em rebelde e trouxe o meu pc e a placa de internet comigo...sempre passam mais rápido as horas

segunda-feira, agosto 29

VMA's


Geralmente não gosto da maneira como a Beyoncé se apresenta, sempre muito faroleira, mas verdade seja dita...estava liiiiiinda de morrer desta vez.



Gosto dela e da voz dela...muito muito muito.

Vida social

O estágio está a ser uma m**** mas eu também tenho direito (assim de vez em quando) a vida social. Aproveitando as festas da cidade, fui até á terra da minha mãe num fds - Bragança. Um calorão que nem sei explicar, nada igual ao calor do Minho, era um ar abafado que nem se andava bem durante o dia ao sol, mas em compensação as noites estavam bastante agradáveis. 
Primeiro dia, Miguel Ângelo e Miguel Gameiro...foi qualquer coisa de espectacular. O Gameiro tem uma voz linda linda linda.




No dia a seguir, foi The Gift, ela sempre cheia de energia e muito simpática...e foi bom bom bom.






E assim se passa um bom fds.


Eu sei...

...tenho andado desaparecida, mas a minha vida ultimamente também não tem sido propriamente um espanto. Acabados os exames, meti-me num avião e fui até aos Açores (estive no Pico e no Faial)... acabei a apresentação do meu Projecto (oh Deus, o que eu detesto apresentações...hmpf!!!!), meti-me num táxi, de seguida num comboio intercidades, outro táxi, aeroporto...avião, e aqui vou eu. Estive lá uma semana e adorei. Super tranquilo, banho no mar, muito passeio, muito atum grelhado, muito gelado :/ O casamento da A. correu bem (fui muito solicitada para dançar, principalmente por um velho um tanto assanhado). O regresso foi mais do mesmo, avião, táxi, intercidades, táxi...CASA.










Depois ainda estive uma semana a descansar das férias (sim, as férias cansam...). E depois é que foram elas, começou o estágio dia 1 de Agosto... estamos a chegar ao fim do mês e não são coisas agradáveis que eu tenho para dizer...a porcaria do sitio onde estou a estagiar fica a 30 km de casa (que não é muito se fosse em linha recta, mas é curva contra curva), gasto gasóleo, tempo e tenho que me levantar todos os dias super cedo (que é coisa que me custa muito a mim e tenho a certeza que a muito boa gente também) e para quê? Pois é, para nada...passo um dia literalmente sem fazer nada, niente, nadinha. Não me dão nada para eu fazer, enfiaram-me num escritório e simplesmente ignoram a minha existência. E eu passo o dia a olhar para o computador (que ainda por cima a porcaria da net é restrita a milhentos sites) ou de vez em quando levo um livro e estou lá a ler. De vez em quando lá vou perguntar 'Há alguma coisinha em que possa ajudar?' e levo sempre com a mesma resposta ensaiada 'Pra já não, vou ver entretanto se há' pois...balelas. Ando tão fartinha disto, mas tão fartinha...
E é assim a animação da minha vida, como podem ver...um espectáculo.