sexta-feira, julho 29

Se ele me pedisse em casamento

No primeiro semestre deste ano lectivo fui de Erasmus para Praga - República Checa. Foi um semestre completamente extraordinário, conheci pessoas que nunca vou esquecer, foram golden times. Uma das pessoas que nunca hei-de esquecer é o Abhi, um indiano que estava na mesma universidade a tirar o doutoramento. Demo-nos muito bem e tivemos uma crush um pelo outro, mas nada se passou realmente, apenas uns olhares daqueles que dizem tudo, umas mensagens e pouco mais. Sabem aquele verdadeiro gentleman, que abre a porta e deixa passar a mulher primeiro, que elogia de uma maneira espectacular...ele não é um gentleman, ele é o verdadeiro gentleman. Bem, ele é definitivamente uma pessoa de quem eu nunca me vou esquecer e nunca hei-de perder contacto. Falamos montes de vezes e de cada vez que isso acontece fico com o ego super inchado, a minha auto-estima dispara em flecha. Ele está sempre a dizer que eu sou linda e que desde o primeiro dia que me viu ( e descreve esse dia ao pormenor, a roupa que eu tinha vestida etc) nunca mais parou de pensar em mim, que nunca gostou de ninguém assim desta maneira e muitas mais coisas liiiindas que ele diz.
Hoje estávamos a falar e comentamos que os nossos amigos começam agora a casar-se e que os nossos pais começam sempre com a conversa de quando é que chega a nossa vez etc e tal. Entretanto no meio da conversa ele diz 'You look really beautiful, everytime time i say you look beautiful...i feel that its not enough', e eu disse-lhe 'OMG casa comigo, eu quero um marido que me diga coisas bonitas como as que tu me estás sempre a dizer' e ele claro que disse 'I will marry you...but i will propose you in my own way...something no one has ever done' e se ele me pedisse em casamento seria da seguinte maneira:

I will take you to a sea beach, suddenly  you will find a sea shell inside which there will be a ring with a note saying "LOOK UP" and you will see clouds in the shape saying " Will you Marry me"
I will kneel down and say that " I have always said that you are beautiful but still it doesn't seem enough...and I want to spend the rest of my life with you....so that one day I can find the exact word to say how beautiful you are"

So whenever you are ready to get married....let me know...the sea shell will be waiting for you

E como eu sou uma pessoa que sabe sempre dizer o que é certo no momento certo, depois de conseguir fechar a boca disse: 'E vou ter que casar de sari?' ao que ele responde que podemos fazer um casamento português e um indiano, e eu continuo a responder com tesourinhos 'OMG two wedding dresses, how lucky i am' e ele responde como só ele sabe responder:

  • I am the lucky one here
  • I am going to be with someone who makes me a better man



E ainda eu não estava refeita destas fintas todas, ele fez golo quando disse:

And if you say Yes, on the wedding day I will sing this song for you


Vou só ali refazer-me disto tudo e já venho...

quinta-feira, julho 14

E foi tão fácil


E depois de fazer uma lista com o modelito a usar em cada dia, fazer a mala foi facílimo.
Açores aqui vou eeeeeuuuuuu !!!!!!!!!!!!

quarta-feira, julho 13

Se um dia tiver um puto...


...vou-lhe comprar umas destas

quinta-feira, julho 7

Lisboa

A primeira coisa que me ocorre dizer: era capaz de viver lá. Embora não tenha conhecido muita coisa, do que vi gostei...muito. O que quero agora é arranjar um fim de semana para voltar lá e ver tudo o que ficou por conhecer.





Coldplay - Alive '11

Foi uma coisa para cima de espectacular ... depois de ver milhentos concertos no ecrã, finalmente o dia de vê-los ao vivo chegou. Durante o concerto estava sempre a dizer a mim mesma 'Nem acredito que estão mesmo à minha frente...OMD'. Fui cedinho para o recinto para poder guardar o meu lugar bem na frente. Levantei-me às 5,45 da manhã para apanhar o comboio para Lisboa, andei a visitar a capital debaixo de um sol que torrava a mioleira a qualquer um, andei quilómetros para a frente e para trás, os meus pés ardiam dentro das sapatilhas, estive sentada/deitada debaixo do mesmo sol escaldante durante horas para guardar lugar bem na frente do palco, estive de pé durante horas e horas ao ponto de ter dores nos pés e nas costas que nem é bom lembrar, quando vim embora a viagem de comboio foi horrível porque estava lá dentro mais frio do que na Escandinávia, cheguei a casa às 6,20 da manhã, acordei hoje com dores em todo o lado...e sabem que mais? Faria tudo de novo só para os ver outra vez. O concerto foi simplesmente extraordinário, adorei cada segundo. O Chris Martin super simpático, agradeceu várias vezes em português e ainda falou mais qualquer coisinha em português. O Guy Berryman (era feliz com ele,tenho a certeza) discreto mas simpático, veio ao lado onde estava, despedir-se e estava com um sorriso na cara de fazer derreter um iceberg. São para mim a melhor banda de sempre e por isso a minha favorita...next step: ir vê-los ao festival Glastonbury da próxima vez que lá forem. Se já era fã com F grande agora fiquei completamente viciada.

Há que aproveitar para descansar...








Viva la Vida



A despedida...

domingo, julho 3

A Pergunta: Porque é que a C. tem um corpo espectacular e eu...bem, é o que se vê...?

A Resposta: Sempre que combinamos um café para pôr a conversa em dia...ela bebe o dito café, eu...bem, como um gelado.

Para perguntas estúpidas...grandes respostas!

sábado, julho 2

The Script


Adoro a música, e esta miúda tem uma voz altamente.